quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Orientação geográfica



Ministrante:
Paul Colas-Rosas é biólogo e mestre em zoologia, atuando como consultor em projetos ambientais com mamíferos. Montanhista há treze anos, com experiência em montanhas nevadas e grandes expedições, ministra cursos de orientação voltados a pesquisadores e esportistas outdoor há cinco anos.


Ementa:
Este curso tem por objetivo ensinar princípios de cartografia, orientação e mapeamento para auxiliar em trabalhos de campo (técnico ou científico) e nos esportes ao ar livre (montanhismo, ciclismo, corridas de aventura, canyonismo, etc.). Após o curso, o aluno deverá ser capaz de interpretar, planejar e executar algumas tarefas específicas de sua profissão ou esporte.


Data e horário:
Turma A: 02 de abril das 8h às 12h e das 14h às 18h
Turma B: 03 de abril das 8h às 12h e das 14h às 18h


Local:
Campus UNICAMP. Campinas, SP.


Número de vagas:
20


Taxa de inscrição:
INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Informações:
guildacursos@gmail.com


Procedimentos para inscrição:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


2 comentários:

  1. Foi muito bom o curso! O pessoal da Guilda nos tratou muito bem. Quando tiver outros cursos que me interessem, não terei dúvida em fazer.

    ResponderExcluir
  2. Fiz o curso e gostei muito. Bastante prática, linguagem fácil e exercícios lúdicos facilitaram muito a compreensão. Sem falar que eu descobri um monte de coisas que meu GPS faz que eu nem imaginava. Parabéns Paul, Emilio e Marcio.

    ResponderExcluir